Loki Teorias: Quem comanda a AVT?

01/07/2021 01:11:51

Que comecem as especulações

ALERTA DE SPOILERS - Depois do episódio 4 de loki (O Evento Nexus), tivemos muitas respostas e surgiram novas dúvidas. Afinal se os Guardiões do tempo são uma farsa quem comanda a AVT (Autoridade de Variação Temporal)? O que significa a cena pós-créditos? Ravonna tem as respostas?

Com as informações que temos até agora, criamos 2 teorias com base na mitologia dos quadrinhos.

1- Kang, o Conquistador

Fan-arte de SPDRMNKXXIII

O vilão que está confirmado no filme do Homem-Formiga: Quantumania e será vivido pelo ator Jonathan Majors será apresentado já em Loki? Com base em sua biografia dos quadrinhos o personagem que é descendente direto de Reed Richards do Quarteto Fantástico, pode ser o grande novo vilão da fase 4 da Marvel. A cena pós-créditos só reforça a união de vários Lokis alternativos, para tentar impedir o vilão de manipular o tempo e as vidas dos variantes.

2- Um novo Loki


E se o grande senhor da AVT for nada menos que uma versão do próprio Loki. O que faria sentido, já que a série trata justamente do personagem que é o Deus da Trapaça. A cena pós-créditos novamente levanta a suspeita de que para derrotar um Loki é necessário outro. Isso também já foi reforçado na série quando Mobius (Owen Wilson) recruta Loki para pegar Sylvie (Sophia Di Martino).

O pós-créditos revelou outras 4 versões de Loki: O clássico dos quadrinhos, O jovem Loki, uma versão Thor e um crocodilo.

E você o que acha de tudo isso? Para mais informações e teorias acompanhe o Barão Nerd. Loki tem novos episódios todas as quartas-feiras no serviço de streaming Disney+.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd 

 


Publicado por: Diego Piacentini

Compartilhe:
Veja também

Séries

Ahsoka: Conheça as Irmãs da Noite

Personagens já eram conhecidas de outras produções da franquia

Séries

One Piece: Conheça a tripulação dos Chapéus de Palha

Série em Live Action do anime fez sua estreia recentemente na Netflix

Séries

Confira os ganhadores do Emmy 2022

Evento aconteceu na segunda (12), em Los Angeles na Califórnia

Séries

Ben Kingsley deve voltar para a Marvel em breve

Ator está cotado para aparecer na nova produção do estúdio chamada Wonder Man

Séries

Artista cria fã pôster incrível da nova série do Demolidor

A produção foi anunciada durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2022

Whatsapp Telegram