Atrizes brasileiras em Hollywood

19/11/2021 02:26:45

Bruna Marquezine e Maria Fernanda Cândido com os pés nos EUA.

Bruna Marquezine em The Flash

 

Bruna Marquezine fez os testes e conseguiu ficar em segundo lugar entre todas as atrizes que fizeram a audição para o filme, The Flash. O papel acabou nas mãos da americana Sasha Calle. Ao todo, foram mais de 60 atrizes disputando o papel, sendo que a brasileira conseguiu chegar na semifinal. Vale destacar que Bruna era a única brasileira e que nomes já conhecidos no mercado estavam na disputa. 

Ela também relatou que toda a seleção estava acontecendo em sigilo, uma medida definida pela própria DC. De acordo com Marquezine, a pandemia foi um dos problemas que impactaram de forma significativa em todo o processo, já que as finais foram em Londres e devido toda a situação mundial, ela não conseguiu ir até a Inglaterra.

  


Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos

 

Segundo o site IMDB que lista o elenco de filmes e séries, mostra que a atriz Maria Fernanda Cândido estará no próximo filme da franquia spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos: O Segredo de Dumbledore. Ainda não se sabe qual será o papel que ela vai desempenhar, mas há indícios que a história se passará em parte no Brasil, no Rio de Janeiro da década de 30 para ser mais exato. 

Sinopse: "O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movendo para assumir o controle do mundo bruxo. Incapaz de detê-lo sozinho, ele confia no Magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe intrépida de bruxos, bruxas e um valente padeiro trouxa em uma missão perigosa, onde eles encontram novas e velhas feras mágicas e entram em confronto com a legião crescente de seguidores de Grindelwald. Mas com as apostas tão altas, por quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem do problema?".

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd


Publicado por: Diego Piacentini

Compartilhe:
Veja também

Filmes

Ganhadores Oscar 2024

Confira a lista dos ganhadores da cerimonia do Oscar 2024

Filmes

Confira os nomeados para concorrer ao Oscar 2024

Oppenheimer é um dos favoritos desta edição

Filmes

A DC perdeu o público de cinema? Super-heróis saturaram?

A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.

Filmes

Besouro Azul vai mal em sua estreia nos cinemas

Com foco na família e no público latino o filme não despertou o interesse desejado

Whatsapp Telegram