Norman Reedus pode ser o novo Motoqueiro Fantasma na Marvel

30/12/2021 12:16:23

O ator ficou conhecido na série The Walking Dead

Segundo o site Giant Freakin Robot, o papel de Motoqueiro Fantasma já havia sido entregue a alguém, mas agora fontes confiáveis do site garantem que o ator contratado é Norman Reedus (The Walking Dead), ele já teria assinado o contrato para fazer o papel do amaldiçoado Johnny Blaze no Universo Cinematográfico da Marvel. É possível que essa aparição já aconteça em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que o filme sofre refilmagens pesadas.

O Motoqueiro Fantasma já ganhou duas adaptações para o cinema protagonizadas por Nicolas Cage, uma em 2007 e outra em 2011. O personagem também apareceu na série, Agentes da S.H.I.E.L.D., onde pilotava um carro e era interpretado por Gabriel Luna. Resta aguardar para que se confirme o envolvimento do ator com o personagem, vale lembrar que nada foi oficializado pela Marvel. Reedus já havia manifestado sua vontade de interpretar o Motoqueiro, tanto que compartilhou uma notícia em seu perfil do Twitter, confira:

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd


Publicado por: Diego Piacentini

Compartilhe:
Veja também

Filmes

Ganhadores Oscar 2024

Confira a lista dos ganhadores da cerimonia do Oscar 2024

Filmes

Confira os nomeados para concorrer ao Oscar 2024

Oppenheimer é um dos favoritos desta edição

Filmes

A DC perdeu o público de cinema? Super-heróis saturaram?

A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.

Filmes

Besouro Azul vai mal em sua estreia nos cinemas

Com foco na família e no público latino o filme não despertou o interesse desejado

Whatsapp Telegram