Quebra de contrato com a atriz
A atriz Scarlett Johansson está processando a Disney por quebra de contrato, o processo foi aberto nesta quinta-feira (30) em Los Angeles. Segundo a Variety seus advogados afirmam que o contrato garantia o lançamento do filme somente nos cinemas, onde o pagamento da atriz ficava atrelado ao resultado nas bilheterias. O filme também foi lançado na plataforma de streaming Disney+ mediante um pagamento adicional, chamado de Premier Access. O que eles acreditam que tenha repercutido nos resultados ruins de arrecadação.
“A Disney induziu intencionamento a Marvel a quebrar o contrato, sem justificativa para que Johansson não recebesse os benefícios do acordo com a Marvel”. Diz uma parte da ação judicial.
Já a empresa em nota disse que lamenta a atitude e a insensibilidade da atriz diante dos efeitos da pandemia e que foi pago 20 milhões a ela pelo trabalho e ressaltou que o lançamento do longa no acesso Premier Access da Disney+, aumenta as chances de ela receber um bônus. A Variety afirmou que a Disney não fez qualquer declaração sobre uma renegociação sobre tal bônus para a atriz.
Leia também:
Falei sobre o filme da Viúva Negra
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Noite de surpresas e uma alegria para o Brasil.
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.