Rumores são o guia
Nem o aniversário de Peter Parker no dia 10 de agosto, foi o bastante para que os fãs ficassem mais calmos, afinal nem um trailer por enquanto. Vários rumores cercam a produção de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas a maioria ainda sem confirmação oficial. Informações não param de sair, na maioria das vezes apenas rumores ou vazamentos, menos a data de estreia do filme que foi confirmada para dezembro deste ano, mas com o avanço da Variante Delta pode sofrer adiamentos nos cinemas. Com Tom Holland no papel principal, Zendaya como MJ e Jacob Batalon como Ned Leeds, o trio retorna para mais uma aventura.
O Início da produção
As filmagens iniciaram no final de 2020 em Nova York, serviram apenas para capturar tomadas da cidade e ainda não havia participação do elenco. Logo depois, já em 2021, vazaram filmagens onde pudemos ver os atores interagindo em um ambiente com temas natalinos, mais tarde fotos oficiais foram divulgadas em seguida o nome do filme “Spider-man: No Way Home” em inglês. As filmagens principais já terminaram, agora acontecem as refilmagens e pós-produção.
O Aranhaverso
Um dos velhos sonhos dos fãs do personagem é a possibilidade da interação de várias versões do herói, aquelas do cinema que traziam os atores: Tobey Maguire e Andrew Garlfield junto de Tom Holland. A expectativa só aumentou com o lançamento da animação, Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), nela vimos várias versões do personagem vivendo uma grande aventura. A teoria do multiverso com os personagens dos outros filmes ganhou força, quando os atores, Jamie Foxx e Alfred Molina confirmaram suas participações no filme, lembrando que eles foram vilões do Homem-Aranha em produções do passado.
A informação que o Dr. Estranho (Benedict Cumberbatch) também estava no filme foi outro indício forte, já que seu próximo filme tem “Multiverso” no nome e tem direção de Sam Raimi, responsável pelos 3 primeiros filmes do herói pela Sony. Depois da avalanche de teorias, insiders relataram que mais participações estariam envolvidas, como é o caso de Charlie Cox e Deborah Ann Woll (Karen Page) ambos da série Demolidor da Netflix, além de Kirsten Dunst a Mary Jane dos filmes de Raimi. Vários atores vieram a público negar o multiverso, incluindo o próprio protagonista, Tom Holland, famoso em dar spoilers das produções que participa.
Os brinquedos
Sem nenhum material para divulgação e com a data de lançamento se aproximando, várias imagens de brinquedos baseados no filme vieram a público, mostrando e contando um pouco do que está por vir, principalmente o visual dos novos uniformes do herói. Com base nos brinquedos várias artes e cartazes feitos por fãs viralizaram.
Cabe todo mundo no filme?
Várias participações foram dadas como certas no longa, que só cabem aos rumores e falsos roteiros vazados, confira abaixo algumas das participações também comentadas.
O Sexteto Sinistro, composto por:
• Williem Dafoe como Duende verde;
• Alfred Molina como Doutor Octopus;
• Jamie Foxx no papel de Electro;
• Thomas Haden Church é Homem-Areia
• Rhys Ifans no papel de Lagarto.
• Paul Giamatti como Rino
O amor antigo do herói, Gwen Stacy (Emma Stone).
Nos vazamentos fakes ou não, os três “protagonistas” enfrentariam esse grupo de vilões. Ainda que não tenhamos nenhuma confirmação, o silêncio das filmagens e todo o empenho em manter segredo sobre o filme acabou aguçando ainda mais a produção. Inclusive, em uma entrevista para o ET Online, Kevin Feige que é o Diretor da Marvel Studios, confirmou que está acompanhando todos os rumores de Homem-Aranha 3 e revelou que nem todos seriam falsos. Kevin Feige e Amy Pascal são produtores, uma parceria entre a Sony e a Marvel Studios com direção de Jon Watts, que também foi o diretor dos dois longas anteriores do Aranha no UCM. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, é um dos filmes mais aguardados de 2021.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos Participe do nosso canal no Telegram para receber e comentar as notícias: t.me/baraonerd
Publicado por: Diego Piacentini
MAIS LIDAS
Noite de surpresas e uma alegria para o Brasil.
A DC vem de fracasso em fracasso nas bilheterias do cinema, vamos tentar entender o que está acontecendo.